segunda-feira, 22 de julho de 2013

Olá pessoal,vejam abaixo uma reportagem muito legal do Detonautas:


A banda carioca Detonautas lançou clipe para a música "Quem é você?", composta em 2012. Segundo o grupo liderado pelo vocalista Tico Santa Cruz, a música é "uma crônica sobre a vida do brasileiro, relatando alguns de seus problemas sociais crônicos, mas também demonstrando um pouco da hipocrisia que cerca alguns assuntos e recheada de ironia" (Veja o clipe de 'Quem é você?', lançado pelo Detonautas).

Além da música do Detonautas, conhecido por canções como "Olhos certos", "Outro lugar" e "Quando o sol se for", outros artistas já dedicaram músicas aos protestos. Entre eles, estão Seu Jorge, que cantou "Chega (Não é só pelos vinte centavos"); e Leoni, autor de "As coisas não caem do céu". A assessoria do Detonautas havia informado que "Quem é você" foi composta em 2002, mas o grupo confirmou ao G1 que a canção é de 2012.

Vejam agora a música quem é você:


Um comentário:

  1. Olá pessoal eu gostaria de falar que eu postei esta reportagem do detonautas por que eu amo manifestações pacificas é claro!!!
    E eu estava super apoiando as antigas manifestações,eu sou totalmente contra este absurdo de história da cura gay.
    Também estou com você Seu Jorge não é só por 20 centavos.
    :D

    ResponderExcluir